A Neoway, líder Latam de Big Data, dá um passo rumo a um futuro ainda mais promissor e nos enche de orgulho
O noticiário desta terça-feira (19) na cena corporativa está movimentado. A celebração de compra de 100% do capital social da Neoway pela B3, bolsa do Brasil e maior empresa de infraestrutura de mercado financeiro do mundo foi uma operação de R$1,8 bilhão.
A informação foi divulgada pela empresa em suas redes sociais. ”Somos uma empresa de cultura de inovação e governança consolidada. Nos unimos à B3, uma empresa que combina tradição centenária com tecnologia e inovação. Juntos, reforçamos esses compromissos e crescemos em diversidade, inclusão e práticas ESG.”, pronunciou a Neoway.
Fundada em 2002, a Neoway é uma das maiores empresas de big data analytics e inteligência artificial para negócios da América Latina, ela oferece soluções que geram maior produtividade e precisão na tomada de decisão em vendas e marketing, crédito, prevenção à fraudes, compliance e inteligência jurídica.
”A Neoway é uma empresa que sempre foi protagonista em Big Data Analytics e seguindo as grandes bolsas de valores do mundo, faz muito sentido essa aquisição. Uma nova história começa agora na marca Neoway e estamos felizes em participar dela”, disse Gustavo Hansel, CEO.
GH e Neoway atuam juntos há quase um ano em um formato Agile para dar suporte aos esforços de Growth da empresa, aplicando a todo momento as melhores estratégias digitais conectadas aos times de Marketing e Vendas.
“Com a Neoway temos um ótimo campo para aplicar os princípios de nossa metodologia Brandtech. Todos os dias enfrentamos juntos desafios, com integração dos nossos times e expertises, atuando com a estratégia da marca a favor da geração de negócios ”, disse Tiago Denardin, Chief Strategy Officer.