Conheça a QTEX, marketing integrado e escalável pioneiro no Brasil

QTEX une expertises de tecnologia, branding, design, growth hacking e analytics numa só plataforma com ações integradas e automatizadas.

A GH Branding e a Qintess uniram expertises de inteligência de dados e design a uma nova abordagem do marketing para garantir crescimento acelerado, tomada de decisões assertivas e geração de lucros para o seu negócio, a QTEX. O objetivo é fortalecer no mercado brasileiro uma abordagem que vem ganhando cada vez mais destaque, nossa metodologia brandtech. 

As organizações precisam de uma estratégia de Total Experience, TX, à medida que as interações se tornam mais móveis, virtuais e distribuídas. O cenário digital, tecnológico e de negócios em que vivemos exige que as experiências proporcionadas pelas companhias a seus constituintes, através de suas plataformas de relacionamento e operação, sejam disruptivas, inovadoras, seguras e individualizadas. QTEX utilizará as ferramentas de análise de dados, aprendizado de máquina e inteligência artificial para garantir performance e gerar resultados concretos e sustentáveis.

“A QTEX, Qintess Total Experience powered by GH Brandtech, nasce da necessidade de nossos clientes, que precisavam transformar suas áreas de marketing promovendo uma experiência digital única para os clientes, e ao mesmo tempo garantir um retorno efetivo, com geração de insights para novas tomadas de decisão, visão analítica com a estruturação de dados de múltiplas fontes, integração de canais de comunicação com o mercado, acompanhamento de performance e aplicação de práticas de governança”, diz Nana Baffour, CEO, Chairman e Chief Culture Officer da Qintess.

Aderir às estratégias de Total Experience passou a ser fundamental para as empresas que desejam aumentar sua competitividade e receita, além de garantir uma excelente performance em todas as etapas da comunicação da sua marca, proposta de valor e garantia da entrega de resultados a toda sua audiência.

Segundo Gustavo Hansel, CEO da GH Branding, as empresas estão sendo forçadas a acelerar seus planos de Transformação Digital em, pelo menos, cinco anos para sobreviver no mundo pós COVID-19, e é essa aceleração que abre espaço para que modelos inovadores de negócios como este sejam criados com mais assertividade. 

“Aprendemos a trabalhar com empresas inovadoras no Vale do Silício, com foco no ganho acelerado em escala, e entendemos que para que as empresas sobrevivam nesta nova era, que envolve uma adoção permanente do trabalho remoto e pontos de contato digitais para os clientes, nem a tecnologia e nem a estratégia de branding serão capazes de evoluir sozinhas”, explica.

Em meio a essa digitalização acelerada pela pandemia e dada à onipresença de experiências digitais e interações entre online e offline, os profissionais de marketing precisam combinar as estratégias omnicanal para se sobressair à concorrência e gerar receita. É por isso que Hansel acredita que o conceito de “brandtech” ditará o ritmo das organizações nos próximos meses.

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