Gabriel Ullmann é o novo coordenador de T.I da GH

Os guris estão voando! Gabriel Ullmann e Alex Celmer são os novos coordenadores de Tecnologia de Informação da GH Branding.

Novos cargos fazem parte do plano de expansão global e valorização dos talentos 

Os guris estão voando! Gabriel Ullmann e Alex Celmer são os novos coordenadores de Tecnologia de Informação da GH Branding, fortalecendo o time do diretor Maurício Delajustine. Gabriel sobe, respondendo pela área de coordenação de projetos, incluindo o programa de trainee. 

O gênio, natural de Santa Rosa, de 24 anos, entrou na GH como programador júnior e é estudante de Ciência da Computação na UNIJUÍ, e tem como meta ampliar o papel da transformação digital aos clientes.

”A pandemia acelerou um processo que já vinha acontecendo. A T.I se desenvolveu em 2020 o que era esperado para até 2023, nosso papel é surfar nessa onda. Atualmente estamos trabalhando na expansão de sistemas já desenvolvidos, e também na integração com tecnologias e estratégias que possam trazer um diferencial para nossos clientes, tais como Inteligência Artificial, Machine Learning, Microserviços e autenticação SSO”. 

A economia baseada em dados não é um conceito novo, mas está em ascensão com os atuais projetos de transformação digital, Gabriel desenvolveu para um de nossos clientes uma Inteligência Artificial aplicada a sistemas de recomendação que o levará longe, longe mesmo, ao Canadá onde ganhou bolsa de mestrado, levando a GH para o mundo.

Ullmann conta que, tanto em suas escolhas profissionais quanto acadêmicas, sempre buscou seguir as áreas que têm interesse.

“Acredito que esse seja o melhor caminho. Creio que a paixão pelo que fazemos é o que nos motiva a seguir em frente e a sermos bons profissionais, independente da área de atuação. Por isso estou passando essa vontade à frente com a nossa formação de programadores. Nossa movimentação para treinar pessoas é pela necessidade. Trabalhamos com tecnologias específicas, temos demandas muito específicas, é algo muito amplo, há muitas maneiras de se fazer sites, por exemplo, e é difícil tirar profissionais de empresas consolidadas; Então, estamos treinando pessoas para nossa demanda local, com a nossa metodologia, trabalhando hoje para entregar futuro”. 

Para o futuro da equipe, Gabriel quer com seu trabalho  construir  uma sociedade não somente mais digital, mas também menos desigual.

” Nosso treinamento é para pessoas que já estão estudando e também para as que não. É um desafio grande, venho buscando conhecimento para isso, tenho conversado com pedagogos para entender referências e soluções para essa construção, acho que vai ser bem legal”. 

O novo coordenador ainda completa:

”Quero ver a equipe desenvolver sistemas cada vez maiores como os da Santillana, por exemplo, dando um boost de assertividade e agilidade dos projetos – criando processos bem estabelecidos. No futuro quero ver todo mundo que está chegando agora apto para tocar esses grandes trabalhos, crescendo e levando a empresa a crescer”

Pensar digital é compreender que as respostas dadas hoje ao mercado podem ser insuficientes para as demandas de amanhã. 

You May Also Like