GH leva seu conhecimento em conteúdo para dentro da One7

No dia 7 de agosto, conseguimos levar um pouco do nosso conhecimento com relação à produção de conteúdo para a empresa do segmento financeiro, One7, em um workshop!

Parte da consultoria que oferecemos para a One7 é direcionada a levar o mindset da Transformação Digital para dentro da empresa, e esse foi o principal objetivo do workshop de Checklist para Produção de Conteúdo realizado pela nossa estrategista de marketing, a Carol Martins! Ela foi a dieidier responsável por ir até a cidade de Tatuí compartilhar suas experiências e aprendizados com cinco pessoas do time da One7.

Workshop Conteúdo One7

 O workshop contou com um material bem completo sobre como criar um bom conteúdo para internet.

Visto que estão passando por um processo de transição de marca, é de grande importância para a One7 nivelar e transmitir a todos os seus colaboradores os seus novos conteúdos e olhares. Sendo assim, a Carol elaborou um workshop baseado nas necessidades do cliente, buscando entender perfeitamente o momento pelo qual estão passando e atrelando aos valores e estratégias que temos na GH hoje. 

Como foi a experiência?

O workshop, que teve duração de quase 2 horas, foi muito dinâmico, porque todos os participantes estavam envolvidos e curiosos para entender e absorver todo o conteúdo que estava sendo passado. Esses fatores fazem com que aconteça uma troca de conhecimento e, assim, todos entendam e conheçam mais sobre o trabalho que está sendo realizado por ambos os lados, além de compreenderem melhor as dores e necessidades em geral. 

Workshop Conteúdo One7

A equipe que participou da oficina era composta por 3 integrantes do time de Marketing, 1 do comercial e 1 do operacional

Para a One7, o workshop foi muito importante! A Débora, assistente de Marketing da empresa, diz ter ficado muito satisfeita com a experiência. “Nós só temos a agradecer pela sua generosidade, compartilhar seu conhecimento de maneira didática fazendo com que todos ficassem atentos e entendessem de maneira clara sobre o tema, só mostra sua autoridade sobre o assunto”, disse Débora.

Encerramos com uma frase da Carol, que ficou super feliz com a oportunidade! “É muito legal quando o cliente quer entender com profundidade o que estamos fazendo por ele. Como o processo de Transformação Digital é relativamente novo para eles, essa aproximação faz eles entenderem o mindset de inovação que respiramos e inspirá-los na absorção disso”, contou nossa dieidier! 


Por Joana Sabbag – content producer na GH Branding


You May Also Like