GH Branding reposiciona a Movement, líder do segmento fitness no Brasil

O reposicionamento reforça a inovação da marca para atender os mais variados públicos

A Movement, empresa que há mais de 30 anos é desenvolvedora e fabricante de equipamentos fitness com tecnologias premiadas, anunciou seu reposicionamento global buscando trazer uma linguagem trendsetter e inventiva, mas sobretudo ativa e incansável. 

Conheça outros cases da GH

Santa Lolla

Horus

A nova marca, que assina “Life is Motion ” como seu reposicionamento, traz a essência de romper o óbvio por meio de uma comunicação forte e em movimento. A nova tagline frisa a alma do novo propósito, ”Um movimento pelo bem-estar do mundo. E esse movimento não pode parar.” Mas não é só isso: ela também vem para provocar uma vida de qualidade e bem-estar para todas as pessoas, como um grande manifesto. 

O rebranding realizado pelo escritório de design innovation GH Branding reforça a inovação da marca para atender os mais variados públicos, não importa se você precisa dos equipamentos para academia, estúdio, condomínio, clube, hotel, clínica ou residência. 

” Não somos apenas máquinas e equipamentos, por isso estamos de cara nova, mas seguimos sendo a Movement: pautados em valores humanos inegociáveis em uma cultura de conexão afetiva cultivada por nossos colaboradores todos os dias, sendo um movimento pelo bem-estar do mundo..”, disse Key Nishimura, CEO da Movement. 

Detalhes do reposicionamento de marca 

O símbolo da nova Movement sofreu pequenas intervenções para deixá-lo mais robusto e moderno 

Já na construção do logotipo, a escolha foi a de uma tipografia exclusiva,  moderna, que também passou por intervenções para representar a nova Movement, forte, intensa, moderna e, principalmente, em movimento

Formas da identidade inspiradas no movimento do corpo humano

”Criar exige suor, responsabilidade e determinação, e teve muito de tudo isso por aqui nos últimos meses para que apresentássemos a vocês, agora, todo o processo da estratégia de marca.  A nova marca representa ainda mais a capacidade da Movement de  sempre inovar e estar em incessante movimento e, por isso, renovamos. Só os incansáveis têm energia suficiente para transformar o planeta.”, disse Gustavo Hensel, CEO da GH Branding.  
Para apresentar a nova marca e posicionamento, a empresa vem repaginando as fábricas, equipamentos e lojas.  Além disso, o site e todas as redes sociais também receberam a mudança. O lançamento oficial teve estratégia do time de marketing da Movement com apoio da Milk, agência de comunicação especializada em praticantes de esportes.

You May Also Like