Um novo modo de aprender: GH Academy prepara profissionais para o mercado da comunicação digital

GH Branding lança GH Academy, plataforma de educação para marketing digital com primeiro curso sobre design gráfico
Voltada para profissionais de marketing digital, a GH Academy lança seu primeiro curso sobre design gráfico

Profissionais da comunicação e do marketing digital agora possuem uma nova oportunidade de especialização. A plataforma de ensino GH Academy prepara pessoas e negócios para o novo momento do mercado. Com o tema focado em design gráfico, o primeiro curso já está com inscrições online abertas.

O lançamento da GH Academy marca um novo momento na história da GH Branding. Nascido em Santa Rosa (RS), o escritório especializado já conta com mais de 12 anos de história e grandes projetos em seu portfólio, como StartSe e Seara. Agora a GH quer devolver para a comunidade local todo o conhecimento que adquiriu no mercado global.

Para o CEO Gustavo Hansel, a GH Academy está alinhada com o seu propósito de transformar o interior. “Nós estamos aqui para provar que existem talentos na região na mesma altura de profissionais lá fora”, afirma. “Vamos compartilhar tudo o que a gente aprendeu nesses últimos anos e formar talentos que nós mesmos gostaríamos de ter dentro da GH”, destaca Gustavo. 

Um dos grandes nomes da GH Academy é a professora Fabiane Volkmer Grossmann, designer e mestre em comunicação pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e reconhecida como uma das precursoras do design gráfico na região.  “Esse curso vai permitir que profissionais do design aprendam com quem sabe fazer então ele é totalmente voltado para o know-how e experiências na prática”, explica ela. A educadora assumiu como CEO da GH Academy e é responsável pela estruturação de currículo dos cursos.

A professora ainda explica que o curso vai trazer a percepção de mercado de quem conhece as demandas e exigências que o próprio mercado pede, principalmente o growth hacking. “O design é uma das alavancas que giram o motor de inovação e a GH Academy vai ser a oportunidade certa de experimentar a cultura da mudança”, afirma ela.

Já adaptada para o momento pandêmico, a GH Academy foi pensada no modelo de ensino híbrido e com o método de sala de aula invertida, onde o aluno ganha acesso a materiais para estudo em casa e chega na sala de aula preparado para receber atividades focadas em execução e aplicabilidade do conteúdo estudado.

Quem se inscrever para o curso da GH Academy também pode contar com uma grande oportunidade: ao final do curso, dois profissionais serão selecionados para a vaga de estágio júnior na GH Branding. “A GH vai se tornar uma das principais escolas de novos profissionais e formação de novos talentos e a GH Academy é a oportunidade perfeita para isso”, conclui Hansel.

GH Branding

Com sede em Santa Rosa, interior do Rio Grande do Sul, a GH conta com 12 anos de história e leva a sério o propósito de construir o futuro dos negócios. Também está presente em escritórios nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, San Francisco e, em breve, Xangai.

Com expertise nas áreas de design, tecnologia, performance e conteúdo, a GH desenvolve marcas e traça posicionamentos estratégicos para empresas que desejam se conectar ao mercado de forma relevante.

Inscrições abertas: site da GH Academy

You May Also Like