Louise Rakoski é promovida a coordenadora de performance, potencializando as lideranças femininas na GH

Louise Rakoski, a jornalista especializada em marketing digital e estratégico, é promovida a coordenadora de performance,

Movimento faz parte do nosso plano de expansão global e de valorização de talentos

Com a metodologia Brandtech, sendo a primeira do Brasil, nós temos 04 pilares dentro da empresa: Tecnologia, Design, Conteúdo e Performance, este último agora está fortalecido, Louise Rakoski, a jornalista especializada em marketing digital e estratégico, é promovida a coordenadora de performance, vale ressaltar que com chegada por aqui em abril de 2020, poucos meses depois,  em janeiro deste ano, ela havia sido promovida a performance sênior. Ela não para! 

 Você já deve ter se surpreendido com ofertas de produtos e serviços que parecem feitas sob medida, ela pode estar por trás de alguma dessas.

”Aprendi com exemplos dados pelos líderes e com os clientes a me desenvolver. Diferente dos meus pais, que na época deles, era preciso muito tempo de casa para crescer dentro de uma empresa, aqui aconteceu como uma grande troca, ensinei o que sabia, fiz cursos e assim, cheguei onde cheguei.”

”A GH me deu coragem para meter as caras e ver que é possível. Me vejo empreendendo aqui dentro, trazendo outros clientes, de outras regiões, fazendo com o que ela cresça mais e eu também”. 

Empresas de diversos segmentos já perceberam a importância de apostar em estratégias digitais para aumentar a visibilidade no mercado e conquistar novos clientes. Esse novo cenário acirrou a concorrência no meio digital e Louise sabe o quanto esta é uma área volátil. 

A natural de Ijuí, de 25 anos, passou por startups e instituições educacionais, fora daqui, o que lhe deu bagagem para atuar com o Observatório de Educação do Instituto Unibanco, um de nossos maiores clientes. Lou entrou na GH como conteúdo em 2019 e viu na performance, área dentro da empresa que ajudou a estruturar, ao lado de Joabel Kasper, um dos sócios, o que ela realmente queria fazer de sua vida.

” Claro que um trabalho de SEO bem feito ajuda sua empresa a ser encontrada, mas é um processo que pode demorar meses para que sua empresa fique em evidência. A mídia paga, por sua vez, pode trazer resultados imediatos. Gosto de ver os resultados, quando entrei aqui, estava nessa migração e ainda não sabia, não entendia as ligações entre conteúdo e performance, então fiz diversos cursos e me descobri apaixonada por números.

Com o aumento da visibilidade, consequentemente, você irá gerar mais tráfego para seu site e para redes sociais. A lógica é simples: quando sua empresa começa a ficar em evidência, a tendência é que os usuários cliquem nos anúncios para conhecer melhor seu negócio”. 

Como desafio em sua área, Lou já está com o seu time, traçando estratégias para lidar com a Lei Geral de Proteção de Dados, LGPD, inspirada no Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) e que estabelece regras para uso, proteção e transparência de informações pessoais no Brasil por parte das empresas. De acordo com levantamento feito pela Akamai Technologies, empresa americana de serviços e performance de tráfego global na internet, até o meio de 2020, 64% das organizações não estavam em conformidade com a LGPD. 

Expansão da área

Para sua área, Louise quer que ela seja tão reconhecida quanto é a área de design na GH

 ” Quero que a GH seja lembrada daqui para fora também pela performance, com insights e resultados. Além disso, quero ver o time triplicar em curto tempo para atingirmos os clientes que queremos, dando resultados cada vez melhores e maiores. No mais, futuramente,  pela GH Academy, desejo que possamos ser reconhecidos também com cursos na área, o que é um desafio, principalmente em um setor como o nosso que muda o tempo todo”. 

U go, girl!
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