Post written by: GH Branding
Nosso papel é encontrar o propósito da sua marca nesse mundo e com isso trilhar um caminho relevante e consistente, através da execução qualificada do branding em todos os pontos de contato da sua marca e assim ocupar um lugar somente seu no mercado, e especial, no coração das pessoas.
You May Also Like
Como a tecnologia pode te ajudar a superar a crise
- Joabel Kasper
- 9 de abril de 2020
Vamos começar com uma icônica frase do Bill Gates: “Em alguns anos vão existir dois tipos de empresas:…
SXSW: GH entre os gigantes da economia criativa internacional
- GH Branding
- 23 de fevereiro de 2017
Faltam algumas semanas para a largada do maior evento de tecnologia e economia criativa do mundo, e a…
SARTORI RECEBE COMITIVA DA 21ª FENASOJA PARA LANÇAMENTO DA FEIRA E DO APLICATIVO
- Tiago Denardin
- 4 de abril de 2016
Aconteceu hoje, dia 04/04/2016, às 12 horas, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, em POA/RS, o lançamento da…
Comemoração da primeira década, sócio novo, projetos gringos e nova área: o que rolou em 2017 na GH
- GH Branding
- 30 de dezembro de 2017
O fim do ano chegou e nessa época fica impossível não tentar responder a tradicional pergunta feita pela…
3 erros de branding que podem machucar a reputação da sua marca
- Tiago Denardin
- 16 de março de 2016
Para muitas empresas esses problemas ocorrem quando a estratégia de marketing fica muito longe de dar suporte ao…