Post written by: GH Branding
Nosso papel é encontrar o propósito da sua marca nesse mundo e com isso trilhar um caminho relevante e consistente, através da execução qualificada do branding em todos os pontos de contato da sua marca e assim ocupar um lugar somente seu no mercado, e especial, no coração das pessoas.
You May Also Like
Realidade virtual, robô Watson e o primeiro monitor 8k do mundo: o que está rolando no SXSW
- GH Branding
- 11 de março de 2017
São cerca de 60 palestras ocorrendo simultâneamente para as mais de 100 mil pessoas presentes no evento.…
Guia básico de como desenvolver significado às marcas
- GH Branding
- 28 de fevereiro de 2017
Já parou para pensar no motivo pelo qual você compra determinado produto? O que influencia você a consumir…
12 trends de social media para 2024
- Bárbara Scarelli
- 8 de janeiro de 2024
POV: você entrou em 2024 e todas as novas tendências, atualizações, algoritmos e muito mais sobre o mundo…
Um 3D bem feito vale mais que mil palavras…
- Tiago Denardin
- 14 de março de 2016
Talvez você até não perceba, mas a maioria das imagens de produtos que você é impactado todos os…
Mundo encantando do varejo infantil. Será?…
- Tiago Denardin
- 8 de setembro de 2016
Como um bom planejador, me preparei para fazer as compras para o aniversário de um dos meus afilhados.…
Entrevista: entenda o que o SXSW representa para a GH
- GH Branding
- 8 de março de 2017
Direto de Austin capital do Texas, Gustavo Hansel diretor de branding e tecnologia da GH fala sobre suas expectativas…