Hey, oh! Olha onde ele chegou! Joel Almeida é nosso novo diretor de criação

O talentosíssimo Joel Almeida, nosso Joe, sobe aqui na GH como diretor de criação. Movimento faz parte do nosso plano de expansão global e de valorização de talentos
Movimento faz parte do nosso plano de expansão global 

O talentosíssimo Joel Almeida, nosso Joe, sobe aqui na GH como diretor de criação, marcando sua história como a ascensão mais rápida dentro do time do design, e em nossa jornada. Outras características dele são o comprometimento e sua genialidade, ele é daqueles que todo mundo gosta de trabalhar junto. Se você não o conhecia, comece lendo isso:

Entrou para o design em decorrência da arte que sempre esteve presente em sua vida, desde o teatro, música e a ilustração, esses foram os starts necessários para sua carreira como autodidata em design, posteriormente entrou para a faculdade de design gráfico e produto. O eclético Joe acredita que a área criativa é uma busca constante.

”Ser criativo é algo que se constrói, não é na graduação que você aprende isso, ela dá o norte, mas é muito mais que isso, vale o talento, a estrela e isso nós vemos aqui em nosso dia a dia. Existem muitos profissionais do design que não cursaram uma graduação e são muito bons, se limitarmos a entrada desses profissionais no mercado, estaremos perdendo”, comenta ele. 

Em seus quase cinco anos aqui dentro, já criou mais de 50 marcas e vem se destacando nas apresentações em motions criadas pelo seu team que tem feito os clientes se emocionarem. Conhecido por ser um grande tradutor da conexão do cliente ao produto, gerando valor na entrega e principalmente para o negócio do cliente.

Expansão da área

Joe vê, como todos, a transformação digital e os movimentos frenéticos do nosso meio como algo importante, mas para ele o que vale mais é a inovação humana. ” Penso em como passar as transformações para minha equipe, dar suporte emocional, educacional e profissional. O resultado disso é uma equipe que trabalha melhor e principalmente vive melhor, e por isso, faz entregas mais qualificadas. e consistentes”

Ele ainda completa:

”Como plano de expansão para minha área quero fazer com que eles (o time) também tenham espaços para se tornarem gestores. Quero mostrar caminhos que nós já passamos, para que eles também cresçam, que tenham essa visão do todo. Quero criar futuro para o meu time e sei que os outros diretores pensam da mesma forma”

Onde ele quer ver a empresa chegar com a sua contribuição? 

Em sua visão, o então diretor destaca que para que que haja transformação, uma marca deve pensar em criar destaque com autoridade para ampliar os negócios, fortalecendo a sua presença, criando cultura e movimento ao seu redor e que para isso aconteça de fato, a atualização dos profissionais precisa ser constante.”Imagino a GH sendo um dos escritórios de design mais renomado do Brasil”, enfatiza.

E não para por aí! Ávido por expansão, Joel junto a outros líderes está desenvolvendo um projeto para contar para o mundo a diversidade dos trabalhos que temos aqui dentro, em suas diversas linhas criativas para atrair marcas cada vez maiores. Essa diversidade se dá por conta das pessoas. 

”Há muito valor na diversidade, há profissionais feras em todas as áreas aqui dentro. Procure a sua melhor forma de aprender. Se é vendo filmes, lendo, fazendo cursos, ou outra coisa, faça. Porque não há tempo a perder. Aqui na GH, sempre damos oportunidades de evolução, é só saber enxergar essas oportunidades e agarrá-las”, finalizou.

You May Also Like