Foto GH/divulgação
Gustavo Hansel,Tiago Oliveira e Tiago Denardin – CEOs da GH Branding
Em constante ascensão e fiel ao conceito de meritocracia, o escritório global de branding anuncia o novo sócio, Tiago Oliveira. O profissional foi o primeiro funcionário contratado da empresa e atualmente ocupa o cargo de Diretor de Criação.
Especialista em branding e business, Tiago acompanhou de perto a evolução da GH e sente orgulho de fazer parte dessa história há 9 anos. "Está sendo um momento muito especial. Primeiro pelo fato de eu ter sido convidado pelo Gustavo Hansel e pelo Tiago Denardin que, além de amigos, são pessoas que me inspiraram. Acredito muito na GH e vejo que podemos chegar muito longe”, afirma.
Para o diretor de criação e branding Gustavo Hansel, a inserção do novo sócio está atrelada ao sistema de meritocracia: quanto maior o esforço, maior a recompensa. “Criamos a GH para ser um sistema meritocrático desde o principio. Queremos que todos cresçam juntos com a empresa. De nada vale a empresa crescer se as pessoas mais importantes neste processo não estão evoluindo também”, explica.
De acordo com um dos sócios da empresa Tiago Denardin, investir de maneira efetiva na equipe sempre foi uma das bases do sucesso da GH. “Podemos dizer com orgulho que valorizamos muito a galera que está aqui dentro e estamos sempre trabalhando para que vejam aqui um lugar pra fazer um futuro que valha a pena”, destaca.
Há dez anos no mercado, a GH Branding atua no posicionamento de marcas. São mais de 350 clientes espalhados pelo Brasil e Estados Unidos, através do escritório de São Francisco, CA.