Movimento faz parte do nosso plano de expansão global e de valorização de talentos
O natural de Tucunduva/RS, Jacson Silveira, que foi um dos primeiros colaboradores da GH, acaba de ser promovido a diretor de criação como parte do nosso plano de expansão global e valorização de talentos. Ao lado dele, Joel Almeida também sobe ao cargo, ambos no escritório de Santa Rosa/RS.
Com 09 anos de casa, ele é publicitário por formação, especialista em design de marcas e identidades visuais, e soma seus skills ao nosso objetivo de entregar aos clientes trabalhos cada vez mais estratégicos, relevantes e surpreendentes, afinal, é notável a importância que uma marca forte têm na sociedade, não só nos negócios, mas criando cultura.
Jac, como é conhecido, comenta sobre sua trajetória por aqui:
”Entrei como designer e agora sou o diretor de criação. Hoje somos um dos maiores players de design do Brasil, principalmente de dois anos para cá”, disse. Jacson ainda complementa ”Há um tempo atrás, tínhamos coladas nas paredes da em nossa sede folhas A4 com as marcas de estúdios de design que admirávamos, que estavam em patamares onde queríamos chegar. E chegamos! Hoje somos concorrentes destas mesmas empresas que queríamos ser’’
Com certeza seu filho, o pequeno Luan, está orgulhoso da vontade de ir além, desse papai.
É inegável dizer que a maioria, senão todas as marcas utilizam o marketing digital para se promover, e esse boom tecnológico traz um novo leque de oportunidades para quem trabalha nas áreas criativas. A viga mestre, o coração de um bom diretor de criação é saber comunicar-se visualmente, e essa é uma das especialidades dele:
”Estamos começando a ser procurados por talentos, ao invés do contrário. Estamos sendo vistos e o plano é esse, tornar a GH referência no design. Em breve, colocaremos para fora projetos B2C que nos levará a um nível ainda maior’’, aposta Jacson.
Você pode procurar na internet por tendências de design que deixarão sua marca na web, mas como as estações e estilos, as tendências de design também evoluem com o tempo. É preciso encontrar o caminho entre as exigências de seu consumidor, destoar de seus concorrentes e a diferença que sua marca quer de fato fazer para as pessoas, tornando-a icônica.
O gremista ainda completa:
” Existem tendências no design, claro, mas a extrapolação leva a novas tendências e a GH tem essa visão. Construímos marcas com propósitos e as ajudamos a evoluir, a construir futuro. Nosso espaço de crescimento está em sermos atraentes para outras marcas B2C. Aqui não existe mais do mesmo, vocês vão querer, cada dia mais, ser um de nós”.
Nós também apostamos.