5 clientes GH são expositoras no maior evento de software e gestão LATAM

O ERP Summit 2025, chega até o momento com 5 marcas confirmadas como expositoras que são clientes da GH. Dessas, quatro delas fizeram ou estão fazendo um movimento estratégico de reposicionamento de marca para estarem mais robustas diante de um mercado em constante transformação como o da tecnologia. 

A Skyone que recebeu aportes após o lançamento da nova marca, a Eveo e a Okser já fizeram o projeto de rebranding com a GH Brandtech, são empresas que estão inseridas em um ambiente altamente competitivo e em constante evolução, onde a inovação e a percepção de valor são essenciais para o sucesso por isso movimento é importante Além delas, a Atendare empresa de sistema CRM e automação de marketing também está em processo de rebranding conosco. 

Skyone, Eveo e Okser após rebranding evoluiram conosco para criação de site e design system de produtos com a nossa vertical de Produtos Digitais. Além delas, a  Sankhya também presente no ERP Summit, também tem projeto conosco nesta vertical, para a empresa estamos desenvolvendo um novo site robusto para refletir um novo momento de mercado,  com maior performance para maior conversão de leads. 

Marco Vonzodas, Diretor Comercial da Okser, falou para o Portal ERP, um pouco mais sobre o projeto: “Nossa mudança de marca e de posicionamento reflete a capacidade que temos de acompanhar o mercado. Após 15 anos de experiência, desenvolvemos aquele olhar de especialista que sabe quando dar o próximo passo. Queremos conduzir nossos clientes na direção certa, indo além da parceria e atuando como guias nos novos desafios da gestão de empresas. Esse momento chegou para nós e estamos preparados e confiantes nos resultados que alcançaremos nesta nova fase”. 

Gigantes do mercado como Oracle, Microsoft e Google são exemplos clássicos de como o branding eficaz pode moldar o mercado. Elas investiram e ainda investem não só na criação de produtos inovadores, como também em uma identidade de marca que gera confiança e lealdade. O branding eficaz resulta em uma percepção de qualidade e liderança tecnológica, que muitas vezes vai além das características dos produtos.


“À medida que a tecnologia evolui, as marcas também precisam evoluir. Um rebranding bem executado pode refletir as novas capacidades de uma empresa, tornando-a mais competitiva diante de um salto de inovação.Marcas fortes são, frequentemente, mais valorizadas no mercado financeiro. Quando bem construídas podem criar a percepção de que a empresa está na vanguarda da inovação, mesmo quando não é a primeira a lançar uma nova tecnologia. Esse tipo de branding estratégico pode impactar diretamente a confiança e o valor de mercado da empresa.’’, disse Gustavo Hansel, CEO da GH Brandtech.

O ERP Summit 2025 acontecerá nos dias 24 e 25 de março de 2025 no Expo Center Norte.

You May Also Like